19 de agosto de 2014

7 tendencias dos anos 70 que estão voltando com tudo!


CEEEEEEEEEELEBRATE GOOD TIMES C'MON! LET'S CELEB... Ih! Sou aloka das discotecas, pode falar!
Oi gente marota do meu coração! Faço um blog e nem posto nele, né? MÁ QUE BLOGUEIRA É ESTA, PRODUÇÃO? Calma meu povo, hoje eu tô de volta pra falar de uma tendência (uma das, né? porque estamos entupidos de tendências dos anos 80 e 90 por aí. E eu amo!) que está bombando no mundo da moda. Hooooooje em dia o povo chama de "Boho Chic" pra ficar mais bonitinho mas a verdade é que é tudo influencia hippie setentista. Vocês vão perceber que os itens dessa lista se conectam muitas vezes e dependendo das peças dá pra montar um look inteirinho inspirado nos anos setenta, sem parecer brega. Então vamos deixar de conversa fiada e vem cá pra eu te mostrar 7 tendencias que eu separei, que são supimpas!
"O povo de humanas adoooora, o povo de humanas se amaaaaarra!" ~funk~  Ok, parei xD 

1 - CALÇA FLARE

Gente, a calça flare ou "boca de sino" está com tudooo! Ela deixa o look com cara de mulher ryca e phyna muito mais sofisticado e elegante. Sem contar que e uma calça que valoriza demais o corpo da mulher e é bem flexível, desde a mais magrinha ate a plus size podem usar sem medo.

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Lookbook



2- SALTO GROSSO


Salto grosso é outra aposta pra ficar elegante (essa lista tá uma belezura! haha ). Particularmente eu prefiro salto grosso ao fino - até porque eu nem sei andar de salto, então se você me der um bem pequeno e grosso, vai facilitar demais a minha vida u.u-. Enfim, o salto grosso é uma pedida muito interessante, além de dar uma sustentação melhor para a mulher, ele deixa o look mais discreto. Fica lindo com a long skirt, que é o próximo item que vou mostrar pra vocês.

Fonte: Lookbook

Fonte: Google

Fonte: Google

3 - LONG SKIRT

Eu acho a saia longa um item muito versátil. Sabemos que ela fica boa tanto com salto grosso, quanto com aquela rasteirinha marota, e até uma bota/coturno. E vale combinar com top cropped (já, já eu chego nele), com blusa, camisa e até camiseta, mon amour! Sem contar que dá aquela alongada básica ;)

Fonte: Google

Fonte: Lookbook


Fonte: Google

4- TOP CROPPED

Chegamos ao item mais amado no momento??? Can I hear an AMEN?? Ar minina tudo usanu gentii!!!1
Vamos combinar que é uma peça muito cute cute e meio que um coringa pois combina com saia longa, com shorts cintura alta/saia cintura alta, com legging... anyway, é só saber usar. Há uma variedade de modelos, ou seja, é só se jogar!

Fonte: Lookbook

Fonte: Lookbook

Fonte: Lookbook


5- FRANJAS

Ahhh, as franjas! Lindas, não? Como viver sem elas? IS THIS THE REAL WORLD?? 
Eu amo franjas! Sou  aloka das franjas! Mas tem coisa mais flexível? Bolsa de franja: <3

Fonte: Lookbook

Fonte: Lookbook

Fonte: Google

6- CROCHÊ

Há muito tempo que crochê deixou de ser roupa de "vovó", né? hahaha 
Ô pecinha mais fofa, viu? E se engana quem acha que só serve pra ser usada no frio. Essa peça é muito subestimada, e aos poucos vem ganhando um espaço enorme na moda. Afinal é um gracinha, né? 


Fonte: Lookbook

Fonte: Lookbook

Fonte: Lookbook


7 - FLOWER HEADBAND


Coroa de flores é um acessório muito legal mesmo, dá pra você fazer por conta própria, dá pra comprar uns mais elaborados e ele dá um toque especial a qualquer look. Se você acha que a sua produção está muito básica, coloca uma coroa de flores e vai! xD

 Fonte: Lookbook

 Fonte: Lookbook

Fonte: Lookbook


Queria dizer que eu AMO todo esse lance de tendencias dos anos 70, 80 e 90 nos dias de hoje! É muito amor, né? ainda mais dos anos 90 que foi a geração da maioria aqui e é bom relembrar algumas roupas que gostávamos tanto.

É isso meu povo e minha pova. Cês gostaram? Espero que sim! Beijos e abraços em vocês, seus lindos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário