3 de maio de 2014

Você já ouviu falar de ZAZ??

Oi gente legal e marota! :)
Hoje eu vim aqui falar da Zaz, essa cantora que mal conheço e já considero pacas.








Zaz é uma cantora francesa  que passou pelo Brasil recentemente e eu infelizmente não a conhecia ainda D:  com a turnê do disco "Recto Verso".

Ela se apresentou no Sesc Palladium- BH (19/03); Circo Voador- RJ (20) e encerrou sua passagem no Brasil com dois shows no Sesc Pompeia- SP (22 e 23)







A musica da bonita está no encerramento do filme "A Invenção de Hugo Cabret":







Só sei que foi amor a primeira vista, gente! Essa voz rouca dela me mata de tanto amor (nem vamos comentar o fato de ela ser FRANCESAAAA)!
Zaz abusa de um Jazz bem dançante e eu adoro!! É uma coisa meio pop também <3

Minha dica pro fim de semana de vocês :D

Beijos mil! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário