4 de abril de 2014

Uma Introdução Rápida

O. Meu nome é Marcelle, tenho 18 (quase 19) anos e sou carioca da gema. Sou nova nessa coisa toda e vou encarar isso aqui como um diário... um bonito (leia não vergonhoso) e bem escrito, diário. 




Blergh! Foi a descrição mais melosa de todas, hahaha! Mas isso aqui vai basicamente traduzir o que eu penso da forma mais engraçada possível. 

Bom, a ideia desse blog surgiu pelo simples fato: sempre acompanhei vários blogs > sempre tive vontade de expressar minha opinião sobre as coisas > tomei coragem > surgiu o blog!!! Webaaa o/ 
Minha intenção aqui, vai ser única e exclusivamente passar a minha percepção das coisas que me cercam (ou que tenho vontade que me cerquem, ou não, risos) de maneira irônica ou sarcástica, sempre respeitando o espaço do próximo, mas sem perder a piada (sabe aquele ditado? então...)! Hahahaha...

Então é isso minha gente, espero que gostem dos assuntos aqui tratados. Beijos mil (no ombro, vocês sabem). (>*u*)>



2 comentários :